Jogos para computador!

Colorir

Seja criativo no nosso jogo online de desenhar e colorir!

Erros no Trânsito

Corrija os erros que encontrar para deixar o trânsito mais seguro!

Erros de Segurança

Mesmo em casa temos que ter cuidado. Corrija os erros e fique seguro!

Bombeiro Salva-vidas

Proteja as crianças com os coletes salva-vidas antes que entrem na água!

Jogo da Água

Evite o desperdício de água e ensine a população como economizar!

Defesa Civil

Ajude a combater a pouluição nos rios e o desmatamento!

Jogos para celular

Água

Água e Poluição

Você será inserido num ambiente urbano onde precisa lidar com problemas relacionados ao uso correto da água e poluição.
Torneiras que são esquecidas ligadas, carros com problemas no escapamento, indústrias emissoras de poluição são algumas das situações abordadas.
Corrija o mais rápido possível essas infrações e ganhe muitas moedas que poderão ser trocadas na lojinha por roupas e acessórios que ajudarão você nos desafios.

Escoteiro

Educação Ambiental

Ajude a preservar o meio ambiente. Ao passear pela floresta recolha o lixo deixado pelas pessoas, resgate os animais presos em armadilhas e prenda os homens que estão cortando as árvores.
Ganhe muitas moedas e troque na lojinha por roupas e acessórios que ajudarão você nos desafios.

Escolinha de trânsito

Educação no Trânsito

Para dirigir você precisar tirar carteira de habilitação passando por vários testes na escolinha de trânsito.
Quando você atingir uma pontuação aceitável nos testes, estará apto para dirigir motos, carros, caminhões e ônibus por uma pequena cidade onde precisará dirigir com consciência e atenção para não causar acidentes e nem ser multado.

Desafio do Trânsito

Educação no Trânsito

Seja uma agente de trânsito e fiscalize toda a cidade encontrando erros e corrigindo-os clicando sobre eles.
Você terá acesso a diversos cenários urbanos com ruas, veículos e pedestres que estão colocando suas vidas em risco. Corrija o mais rápido possível essas ações e ganhe muitas moedas que poderão ser trocadas na lojinha por roupas e acessórios que ajudarão você nos desafios.

Balões

Bombeiro

Você precisa impedir que os balões caiam sobre a cidade e causem incêndios.
Caso isso aconteça, você deve conter e exterminar o fogo rapidamente.
Este jogo é muito desafiante e ensina conceitos de proteção da natureza e prevenção contra incêndios causados por balões.

Férias de Verão

Bombeiro Salva-Vidas

Você precisa administrar um dia de verão com um grupo de crianças que adoram brincar na água mais não sabem nadar. Para que não aconteçam acidentes, distribua rapidamente coletes salva-vidas para todas elas.
Você também precisa cuidar para que elas não se afastem para áreas mais profundas e perigosas.

Policial

Cidadania

Resolva os problemas da cidade advertindo os vândalos que estão quebrando o patrimônio público, pichando paredes e prenda os bandidos que estão assaltando lojas e bancos.
Ganhe muitas moedas e troque na lojinha por roupas e acessórios que ajudarão nos desafios.

Preservação do Meio Ambiente

Defesa Civil

Nesse jogo você precisa resolver problemas para prevenção de barreiras e enchentes recolhendo o lixo no rio e impedindo o desmatamento. A cada 3 ações executadas com sucesso você ganha uma muda de árvore que deve ser plantada para ganhar moedas. O jogo ensina conceitos de descarte correto do lixo e de proteção da natureza contra o desmatamento.

Image Image

Jogo de Segurança e prevenção para crianças

Proteja as crianças para que elas não sofram acidentes.
Neste jogo você tem acesso a ambientes internos e externos de casas. Nesses ambientes estão acontecendo ações incorretas que deixam as crianças em perigo e que devem ser identificadas e corrigidas por você.
Corrija rapidamente as ações incorretas deixadas por pessoas desatentas e ganhe muitas moedas que poderão ser trocadas na lojinha por roupas e acessórios que ajudarão você nos desafios.

Todos os Jogos

Versão com todos os jogos do Clubinho Salva Vidas

• Divirta-se descobrindo todas as aventuras e desafios do Clubinho Salva Vidas;
    • 90 fases em 9 jogos para você aprender brincando;
    • Fácil de usar: As crianças vão aprender conceitos de educação no trânsito, cidadania, preservação do meio ambiente, segurança em ambientes urbanos, cuidados em ambientes aquáticos, economia de água, despoluição, entre outros.