Experimente online!

Colorir

Seja criativo no nosso jogo online de desenhar e colorir!

Bombeiro Salva-vidas

Proteja as crianças com os coletes salva-vidas antes que entrem na água!

Defesa Civil

Ajude a combater a pouluição nos rios e o desmatamento!

Jogo da Memória 3D

Jogo Exclusivo Para Mesas Digitais PlayTable

O jogo da Memória 3D foi desenvolvido com objetivo de exercitar a cognição da criança: atenção, identificação; associação, memorização são algumas das habilidades trabalhadas nesse jogo. Criamos diversos cenários e desafios incríveis para as crianças aprenderem brincando matemática, português, sistema solar, capitais brasileiras, países, meios de transporte, unidades federativas e muito mais. O jogo possui diversos níveis de dificuldade e também um modo para dois jogadores simultâneos.

Jogo da Memória 3D

Categoria: Raciocínio e conhecimentos gerais

Habilidades de aprendizado

• Desenvolver a atenção e concentração
  • Desenvolver a memória
  • Estabelecer relações entre imagem e posição no tabuleiro
  • Socializar, comunicar e respeitar

Ficou interessado? Envie uma mensagem que entraremos em contato com todos os detalhes.

Enviar mensagem

Sua Escola Nunca Mais Será a Mesma

Jogos Exclusivos Para Mesas Digitais PlayTable

Água e Poluição

Categoria: Educação Ambiental

Idioma: português e inglês

No jogo Água e Poluição o aluno precisa lidar com problemas relacionados à poluição e ao uso correto da água. Torneiras que são esquecidas ligadas, carros com problemas no escapamento, indústrias emissoras de poluição, são algumas das situações que os jogadores precisam identificar e ajudar a corrigir. O jogo possui 10 fases e está disponível em português e inglês.

Escoteiro

Categoria: Educação Ambiental

Idioma: português e inglês

No jogo Escoteiro, o aluno se transforma no personagem principal, um escoteiro que passeia pela floresta resolvendo problemas como: recolher o lixo deixado pelas pessoas, resgatar animais presos em armadilhas e capturar homens que estejam cortando árvores. O jogo ensina conceitos de preservação e respeito à natureza. O jogo possui 10 fases e está disponível em português e inglês.

Escolinha de trânsito

Categoria: Educação no Trânsito

Idioma: português e inglês

No jogo Escolinha de trânsito, o jogador passa por vários testes na escolinha de trânsito, para conseguir sua carteira de motorista. Quando atinge a pontuação, esté apto a dirigir motos, carros, caminhões e ônibus por uma pequena cidade. O jogo reforça a necessidade de atenção para não causar acidentes e nem ser multado. Escolinha de trânsito ensina conceitos de trânsito seguro e cidadania. O jogo possui 10 fases e está disponível em português e inglês.

• Desenvolver a Educação no Trânsito

Desafio do Trânsito

Categoria: Educação no Trânsito

Idioma: português e inglês

No jogo Desafios do trânsito, o aluno precisa identificar as situações de infrações de trânsito nos cenários apresentados. Avaliando o comportamento de motoristas, ciclistas e pedestres, o aluno aprende conceitos de educação no trânsito e cidadania. O jogo possui 10 fases e está disponível em português e inglês.

• Desenvolver a Educação no Trânsito

Balões

Categoria: Bombeiro

Idioma: português e inglês

No jogo Balões, o aluno deve impedir que balões caiam e causem incêndios. Caso isso aconteça, ele deve conter e exterminar o fogo. O jogo ensina conceitos de proteção à natureza e prevenção contra incêndios causados por balões. O jogo possui 10 fases e está disponível em português e inglês.

Férias de Verão

Categoria: Bombeiro Salva-Vidas

Idioma: português e inglês

No jogo Férias de Verão, o aluno se torna um bombeiro que precisa administrar um dia de verão, cuidando de um grupo de crianças que estão na piscina. Entre os cuidados estão ações como distribuir coletes para as crianças e impedir que elas se afastem dos adultos. Ensina conceitos de proteção e prevenção em áreas de risco como piscinas, praias e cachoeiras. O jogo possui 10 fases e está disponível em português e inglês.

Policial

Categoria: Cidadania

Idioma: português e inglês

No jogo Policial, o aluno se transforma no personagem principal, um agente do bem que passeia pela cidade advertindo os vândalos e capturando bandidos que estão cometendo crimes de roubo a bancos e lojas. O jogo ensina conceitos de cidadania. O jogo possui 10 fases e está disponível em português e inglês.

Preservação do Meio Ambiente

Categoria: Defesa Civil

Idioma: português e inglês

No jogo Preservação do Meio Ambiente, o aluno precisa resolver problemas de manejo do lixo e desmatamento, para prevenção de enchentes. Como recompensa, o jogador ganhará mudas de árvores. A plantação correta das mudas gera árvores, e o jogador é premiado quando isso acontece. O jogo ensina conceitos de descarte correto do lixo e proteção da natureza contra o desmatamento. O jogo possui 10 fases e está disponível em português e inglês.

Casa

Categoria: Segurança e prevenção para crianças

Idioma: português e inglês

No jogo Casa, os alunos precisam identificar situações de perigo, tanto nos ambientes internos quanto externos, mantendo as crianças em segurança.

Enviar mensagem