Não, todos os jogos são gratuitos.
1) Clique em jogar ou entrar
2) Clique em “ainda não sou membro” e faça o cadastro colocando seu nome, em seguida coloque nome e senha de usuário.
3) Marque a opção aceito os termo de uso (X).
4) Clique em registrar e espere o carregamento do jogo.
5) Escolha seu avatar e pronto, você já pode se divertir no Clubinho.
Sim, no CLUBINHO SALVA VIDAS, a criança pode fazer amizades, enviar mensagens e conversar com os novos colegas virtuais com toda segurança. Nosso bate-papo possibilita que os pequenos se comuniquem entre si por meio de frases prontas e emoticons divertidos. Queremos que a experiência do seu filho em uma rede social seja divertida e, principalmente, segura.
Você consegue pratinhas jogando. Cada jogo, de acordo com a dificuldade, premia o AGENTE DO BEM (crianças) com pontos que, no final, são convertidos em E-dólar. As pratinhas servem para comprar roupas e acessórios.
É importante que os pais dividam com seus filhos as seguintes recomendações: Nunca divulgar seus dados pessoais; não compartilhar sua senha com ninguém, pois outra pessoa pode utilizar sua conta de forma imprópria, usando o seu nome. Escolha um nome para seu AGENTE DO BEM que não reflita sua identidade real e que não possa ser mal interpretado.
Trocar a senha de acesso é muito simples. Para isso, clique em ENTRAR “esqueceu a Senha?” e digitar o e-mail cadastrado. Pronto, você receberá um link para cadastrar uma nova senha.
Clicar em ENTRAR “esqueceu a Senha?” e digitar o e-mail cadastrado. Pronto, você receberá um link para cadastrar uma nova senha.

Caso tenha qualquer dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail:
contato@clubinhosalvavidas.com.br